terça-feira, 27 de julho de 2010

Crianças grandes

Amadurecer. Envelhecer. Experimentar. Amar.
Desde de que me dei conta de que estava amando, senti uma enorme necessidade de crescer. Não porque o meu amado é "crescido", de jeito nenhum, ele é bobinho que nem eu. Em contrapartida, apesar de toda a nossa ingenuidade, cultivamos um sonho de gente grande. Casar. Apesar da minha família achá-lo um fofo, quando se trata de casamento... xii! Todos desconversam. Ah, vocês são muito novos! Viver ao lado de uma pessoa não é fácil. Você vai mudar seu nome?! Mas é um nome tão bonito... Quando vocês terminarem a faculdade a gente conversa. Vocês vão viver de que? De amor? E você não acha que a gente pensa nisso? Podemos ser crianças grandes, mas nós já entendemos das coisas! Somos jovens, mas o amor não tem idade. Claro que vamos continuar nos amando morando em casas separadas. Dá pra esperar? É, dá. O duro é aguentar a minha avó...

3 comentários:

  1. Eu acho que você enjoa das coisas rápido e que muda de idéia muito fácil. Sem falar que sua personalidade não é tão fraca. XD No geral, espero que você saiba o que está fazendo.
    Beijoqueijo, sua mocinha! º3º

    ResponderExcluir
  2. Cadê a receita daqueles cupcakes maravilhosos?

    ResponderExcluir
  3. Paula! Seja, sim, feliz, da maneira que achar melhor, sempre buscando seus sonhos! Amar é uma base linda para a vida. E sim, opiniões importam, mas não devem parar nossa consciência! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir