quinta-feira, 22 de julho de 2010

Poupée

Oi, xuxu! Quanto tempo! Não dei notícia a tanto tempo. Aposto que muita gente deve ter se esquecido de mim. Afinal, não sou uma pessoa tão memorável assim, né? Tenho estudado muito pra passar no vestibular, pena que não sei o que quero da vida :( Não que eu não queira nada! Eu apenas não sei o que quero. Na verdade, tenho algumas certezas. Concretamente reprovadas.

Nessa semana que eu estou tirando férias (afinal o colégio está fechado mesmo) fiquei brincando no Poupée Girls. Minha amiga, Julia, da escola nova, me apresentou o jogo. Muito divertido por sinal :) A gente brinca de boneca sem fazer bagunça no quarto. Por essa semana, descobri que a danada da Ju tem um blog! Maboroshi. Ela que me mandou rescrever o Oi, Xuxu. Azar de vocês, meninas! ;P Ah! E para quem quer saber mais sobre a Poupée Girls, clique aqui.

tshal xuxu
1bj :*

2 comentários:

  1. Finalmente o Oi, xuxu está de volta! *0*
    Nossa! Eu fui tão mencionada nesse post. Estou me sentindo famosa! *3* Agora só falta você fazer uma caixinha de link para eu te linkar bonitinho!
    Beijoqueijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Amei conhecer seu blog e seu jeto de postar menina! Também adorei você ter ido lá no meu blog, é sempre bom conhecermos gente elgal através deste espaço, sobretudo alguém que conhece Poupee Girls!!srsrs! Bjkssss menina..e volte sempre ;-)

    ResponderExcluir